Últimas Noticias

Ad unit

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

5 razões do por que Signal é o drama perfeito para você apresentar para seus amigos e familiares
by Unknown - 0

Signal
Signal começou com força na semana de estreia, ganhando fãs na Coréia e elogios dos telespectadores do DramaFever. Se você está à procura de um drama que possa chamar a atenção de seus amigos ou membros da família, o drama Signal é começo perfeito. Confira aqui 5 razões prefeitas do por que Signal é o drama perfeito para você apresentar para seus amigos e familiares.

1) O ritmo acelerado
Signal

De um modo ou de outro, sempre que vou assistir um drama com meus amigos, começo
assistindo  2 episódios. Ao contrário dos seriados americanos que mostram onde a ação começa, os dramas muitas vezes mostram um ritmo mais lento, usando o primeiro episódio para introduzir a história e o segundo episódio se foca mais nos conflitos. Isso não é o caso do drama Signal. Mesmo com todas as introduções dos personagens, ele é um dos os dramas mais agitados que eu já vi. O primeiro episódio já nos deixa com os nervos à flor da pele assim você vai querer ver os próximos episódios.

2) O elenco de estrelas
Kim Hye Soo, Jo JinWoon,Lee Je Hoon

Signal está cheio de atores veteranos talentosos, que sabem o que estão fazendo, o drama tem talento de sobra. A combinação da atriz Kim Hye Soo e ator Jo JinWoong é difícil de bater. Se você precisa de algo mais doce para assistir com seus amigos o drama, Lee Je Hoon é certamente trás isso para o drama, ele também tem uma longa lista que provam que é mais do que apenas um rostinho bonito atuando. Eu adoro o seu personagem que é um pouco nerd e socialmente inconsciente não é o típico protagonista que estamos acostumados a ver.

3) A premissa intrigante
Signal

Devido a estreia em ritmo frenético, não é um spoiler dizer que o drama se baseia em um policial no passado e um no presente se comunicando via rádio. Enquanto isso pode lembrar o filme Frequency, a maneira como as interações do rádio são feitas geram paradoxos de viagem no tempo únicos e intrigantes. Eu já não aguento mais esperar para ver como o drama irá continuar.

O fim do segundo episódio já deu um nó no meu cérebro que eu nem sei por onde começar a desamarrar .

4) A escala emocional
Signal

O que está claro dos dois primeiros episódios é que Signal não é apenas um drama de suspense. Todos os personagens têm seus próprios backstories. Para aqueles que acham que os dramas são sempre cheios de desgraças e melancolia, no entanto, não são apenas momentos de humor que iram iluminar o drama sem fazer o drama parecer tolo. Se você tem amigos ou familiares que acreditam que os  K-dramas são comédias românticas ou melodramas ensaboadas, esta é sua chance de provar que estão eles errados!
Enquanto estamos falando de emoções, não posso deixar de mencionar a OST! A trilha é maravilhosa, e a abertura me fez querer chorar mesmo se eu saber o que estava acontecendo.

5) A equipe premiada
Signal

O escritor Kim Eun Hee é responsável por thrillers Three Days e Signalpor sua vez Kim Won Suk ganhou como melhor diretor Baeksang Arts Awards por seu ultimo drama Misaengo que faz de Signal uma aposta de sucesso.

~Ruana

Fonte: DramaFever
« PREV
NEXT »

Nenhum comentário

Postar um comentário